A Empresa
Comprometimento &
determinação
Nossa Missão
Fornecer assessoria técnica em desembaraço de cargas de importação e exportação, proporcionando diversos serviços de logística integrada e realizando todo o acompanhamento do início ao fim – ou seja, um serviço completo door-to-door.
A ARDC nasceu em 2008, fundada por profissionais experientes no mercado de logística internacional e especializados em despachos aduaneiros e regimes especiais. Desta forma a empresa pode oferecer todos os conhecimentos práticos necessários para seus projetos de comércio exterior.
A ARDC realiza todos os procedimentos administrativos e operacionais de comércio internacional, e seu trabalho é sempre fundamentado no comprometimento, na ética e na eficiência de sua equipe.
Monitoramos de perto cada processo de comércio internacional, assim assegurando as melhores soluções e o mais alto nível de satisfação de nossos clientes.
POR QUE CONTRATAR A ARDC
A ARDC representa importadores, exportadores, empresas de transportes nacionais e internacionais e armazéns em todas as instâncias perante órgãos governamentais oficiais.
Nossos serviços englobam os procedimentos aduaneiros, fiscais, tributários e logísticos necessários ao comércio internacional, como elaboração de documentos, despacho aduaneiro, classificação de mercadorias, pagamento de impostos e cotação e contratação de transportes, entre outros.
Isso significa que o cliente obtém várias vantagens em economia de custos, pois além de não precisar estar presente no despacho e na liberação de mercadorias, também não precisa investir na contratação e manutenção de uma equipe especializada em procedimentos de comércio exterior.
A ARDC agiliza, resolve e fornece soluções seguras para os seus projetos de importação e exportação. Conheça nossos serviços e entre em contato!
FUNDADORES
A experiência dos fundadores da ARDC em comércio internacional é o diferencial para que a empresa possa desenvolver projetos de acordo com as necessidades de cada cliente, fornecendo soluções door-to-door com garantia de atendimento personalizado.
Este é o objetivo da empresa: ser uma parceira comprometida com o sucesso de seus clientes.
Alex Viezer
Despachante aduaneiro. Pós-graduado em comércio exterior pela UNIVALI – Universidade do Vale do Itajaí. Graduado em comércio exterior pela UNERJ – Centro Universitário de Jaraguá do Sul. Atua na área de comércio internacional desde 1996. Contato: alex@ardc.com.br
Rafael L. Silva
Despachante aduaneiro. Graduado em administração pela UNOPAR – Universidade do Norte do Paraná. Atua na área de comércio internacional desde 1999. Contato: rafael@ardc.com.br